Cineclassic.com.br

🎬 Cine Classic em nova fase! Desde 2007 compartilhamos com colecionadores de todo o Brasil nossa paixão pelo cinema clássico. Ao longo desses anos reunimos um acervo com milhares de títulos — muitos deles raros ou difíceis de encontrar — preservando obras que fazem parte da história do cinema. Agora iniciamos uma nova etapa. Estamos migrando gradualmente nosso acervo para um novo formato de atendimento, mais simples e direto, pensado especialmente para facilitar o contato com os colecionadores. Nesse novo modelo, os pedidos são realizados através de solicitação de orçamento, permitindo um atendimento mais personalizado. 📀 O acervo continua o mesmo: filmes clássicos, raridades e títulos difíceis de encontrar. Agradecemos a confiança de todos os colecionadores que acompanham o Cine Classic ao longo desses anos. Grandes filmes nunca envelhecem.

BUSCA

Digite a palavra com acentuação correta. Exemplo: Se digitar “Paixoes” pode não localizar nada. O correto é “Paixões”.

Antro da Perdição

Antro da Perdição

SINOPSE

No Velho Oeste, uma pequena cidade está sendo controlada pelo impiedoso chefe da máfia. Depois de o xerife local morrer, seu substituto contrata Tom Destry para sua equipe. Apesar de seus métodos estranhos, Destry mostrará a todos uma imensa determinação de ver a justiça sendo feita


CARACTERÍSTICAS

  • Colorido | Dublado  | Sem Legenda | Qualidade Excelente
  • Colorido | Áudio em Inglês | Legendado | Qualidade Boa

INFORMAÇÕES

Título Original: Destry
Direção: George Marshall
País de Origem: EUA
Ano de Produção: 1954
Gênero: Faroeste
Duração: 95 min


ELENCO

Audie Murphy, Mari Blanchard, Lyle Bettger

#perdicao











CINEMA NACIONAL / CONTEÚDO 18+

Você está prestes a acessar uma categoria que preserva a memória do Cinema Nacional, incluindo produções destinadas ao público adulto. Devido à natureza de algumas sinopses, cartazes e imagens que podem conter nudez ou conteúdo explícito. Ao continuar, você confirma que possui idade legal para acessar este material.