Cineclassic.com.br

🎬 Cine Classic em nova fase! Desde 2007 compartilhamos com colecionadores de todo o Brasil nossa paixão pelo cinema clássico. Ao longo desses anos reunimos um acervo com milhares de títulos — muitos deles raros ou difíceis de encontrar — preservando obras que fazem parte da história do cinema. Agora iniciamos uma nova etapa. Estamos migrando gradualmente nosso acervo para um novo formato de atendimento, mais simples e direto, pensado especialmente para facilitar o contato com os colecionadores. Nesse novo modelo, os pedidos são realizados através de solicitação de orçamento, permitindo um atendimento mais personalizado. 📀 O acervo continua o mesmo: filmes clássicos, raridades e títulos difíceis de encontrar. Agradecemos a confiança de todos os colecionadores que acompanham o Cine Classic ao longo desses anos. Grandes filmes nunca envelhecem.

BUSCA

Digite a palavra com acentuação correta. Exemplo: Se digitar “Paixoes” pode não localizar nada. O correto é “Paixões”.

Flechas Incendiárias

Flechas Incendiárias


SINOPSE

Um misterioso fora-da-lei conhecido como Sidewinder, líder de um grupo de índios renegados, aterroriza pessoas do território do Arizona, nos anos 1870. O rancheiro Tex McCloud tem suas terras queimadas e agora deseja matar Sidewinder. McCloud conta com a ajuda do Tenente Tom Blaine que também deseja ser o primeiro a desmascarar Sidewinder.

CARACTERÍSTICAS

Colorido | Áudio em Inglês e Espanhol | Legendado | Qualidade Boa

INFORMAÇÕES

Título Original: Flaming Feather
Direção: Ray Enright
Ano de Produção: 1952
País de Origem: EUA
Gênero: Western
Duração: 74 min

ELENCO

Sterling Hayden, Forrest Tucker, Edgar Buchanan

#incendiarias

CINEMA NACIONAL / CONTEÚDO 18+

Você está prestes a acessar uma categoria que preserva a memória do Cinema Nacional, incluindo produções destinadas ao público adulto. Devido à natureza de algumas sinopses, cartazes e imagens que podem conter nudez ou conteúdo explícito. Ao continuar, você confirma que possui idade legal para acessar este material.